quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dias desses...


Dias desse tive um dedo de prosa com um amigo no MSN, foi um papear meio filosófico, reflexões de quem não precisa esconder nada, ou quase nada, sobre o que é e do que gostaria de ser...
Meu amigo pensou em mudar de lugar, para mudar de vida, pensou no SE... E eu acho que o SE nunca será além do que se propõe a ser, uma breve aspiração.
Falamos também sobre essa sensação de querer estar apaixonado e se sentir assim, cheio de paixão sem saber por quem.
Eu disse, dias desses encontraremos um caminho, caminhando... Então, meu amigo disse que uma mudança iria requerer dele várias escolhas, e algumas perdas. Bom, disso não há como escapar, mudar exige alguns sacrifícios recompensadores, temos que descobrir se estamos ou não afim ao ponto de querer abrir mão agora, para depois, um pouco lá frente, onde nossos olhos não vislumbraram ainda, receber ou recuperar, o que por hora foi necessário deixar.
Dias desses, conversando com ele, sonhamos com a simplicidade, com o amor... E ele me contou sobre uma cena que lhe casou inveja - um casal no mercado, fazendo suas comprinhas e trocando carinhos, sorrisos e beijinhos - E me perguntou, será que um dia eu irei viver isso, dessa forma... E eu cá comigo pensei, como é complicado ser simples...  Mas tal resposta, eu não pude dar. Deixei-o com outra interrogação... Isso só você saberá responder, vai depender do tanto de vontade expressada em atos para realizar o que você deseja... Então, como é que você deseja.
Foi assim... Dias desses, com um dedo de prosa que acrescentamos mais uma dose de afeto e sinceridade na construção da nossa amizade.
Como presente para marcar essa prosa ele me deu uma música.           
Si Fernandes e Léo Tequila – altas horas, dias desses aí...

by Si Fernandes

Link da música de Léo Tequila para Si Fernandes

2 comentários: